domingo, 9 de setembro de 2007

Sobre o autor do Englishcaffe

Meu nome é Paulo Sidney.

Sou nascido em Campos do Jordão/SP, nossa Suíça Brasileira, mas resido em São Paulo Capital, sou casado e tenho 3 filhos, trabalho em uma multinacional na área de comércio exterior já contando com 27 anos de experiência. Devido a necessidade da profissão comecei a estudar Inglês muito cedo e mais do que isso, me apaixonei por esse idioma.

Estudei em várias escolas...Berlitz, Alumini, Cel-Lep, mas minha maior escola tem sido minha dedicação em aprender por meus próprios meios(self-studing)compartilhando conhecimentos(motivo do Blog)e também ensinando...Há muito pela frente para aprender e ensinar e ensinando se aprende.

O Englishcaffe nasceu na madrugada de 25/02/2007, como já disse acima, ele foi feito para compartilhar minhas experiências e aprendizado do Idioma Inglês e espero que isso sirva de ferramenta para contribuir com todos que tenham interesse pelo Idioma Inglês.

O Englishcaffe já passou desde então, por algumas modificações, templates, layout e a mais importante foi a de termos recentemente adquirido um domínio próprio, tudo para que você possa navegar mais confortavelmente e com mais credibilidade.

O Blog é de todos, por isso se você deseja compartilhar suas experiências com seu aprendizado, seus erros e acertos, suas dicas ou simplesmente queira se tornar um coloborador, entre em contato pelo email psl.lourenco@gmail.com, terei prazer em postar aqui sua história.

Desde já, agradeço por sua visita e se quiser dar alguma sugestão ou fazer alguma critica, deixe seu recado, assim vamos vendo como as coisas estão indo.

Vamos aprender, ensinar e nos divertir, aprender Inglês também é to relax.

Assine nossa Newsletter para receber diretamente em seu email as atualizações do Englishcaffe:

Escreva aqui seu email:

Delivered by FeedBurner

Você também pode assinar o Feed clicando abaixo. É mais uma opção de comodidade para que você possa estar sempre em dia com as atualizações do Englishcaffe: Subscribe in a reader

3 Comentários:

Orlando Leite disse...

Olá Paulo Sidney, primeiramente parabéns pelo seu blog, li alguns posts e gostei. Não sei se aqui seria o lugar mas eu estou tendo uma duvida muito complicada.

I've, You're, We'll, I'd.

Sendo bem objetivo, muitas vezes em musicas ou séries eu não consigo ouvir de forma alguma o verbo ou o will e would. Poderia me explicar melhor se eu não vou ouvir e mesmo e tenho que adivinhar ou sou eu que não estou com um bom ouvido mesmo.

Muito Obrigado e Parabéns!

Rachel disse...

Ola Paulo Sidney!

O blog e excelente, parabens!

Eu queria dar uma dica para voce, para usar no site ou para passar para os amigos aprendendo ingles. Minha empresa esta oferecendo uma promocao onde voce pode ganhar um intensivo de ingles gratuito com uma professora americana:
http://redeparede.com.br/promocao

Espero que possa usar ou pelo menos passar para os amigos!

Muito obrigada, Rachel

Anônimo disse...

olá Paulo, td bem?

Gostaria de saber qual é a melhor empresa para montar laboratórios de idiomas nas escolas.

Agradeço antecipadamente pela resposta.

Moacyr

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br