domingo, 30 de setembro de 2007

Como diz Horário de Verão

Oi gente!!

O mês de outubro está começando e se eu não estiver enganado(if I am not wrong), no próximo dia 14 se inicia o horário de verão.

Tem muita gente que não gosta e outros que adoram esse horário(eu me incluo nesse segundo grupo).

Bem, então fica ai minha dica de hoje, pois sei que quando esse horário se inciar, muitos deverão perguntar como se diz em Inglês "horário de verão":

Daylight saving time.

See you and have a nice week.

4 Comentários:

Anônimo disse...

Muito interessante saber disso.
Aqui no Japão onde eu moro não existe o horário de verão, nessa época o dia fica claro às 4:00 e escuresse às 7:30 com um calor infernal.

Lapa disse...

TOP PORTUGUESE UNIVERSAL WRITER: CRISTOVAO DE AGUIAR.

He has, also, translated into Portuguese the Wealth of Nations by Adam Smith.

He has been awarded several prizes.

Don't forget the name of this great author, you'll be hearing of him soon.

Thank you for spending time in Universal Culture.

Thanks for visiting.

Paulo Sidney disse...

Celso,

não sabia que poderia ser tão quente ai no Japão.

Paulo Sidney disse...

Lapa, I will remember that!!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br