quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Ganhar um domínio Grátis

Dizer : Ganhar um domínio Grátis é quase que chover no molhado, mas é interessante saber que basta falar sobre o BrPoint e pronto!

Meu blog é novo, tem mais ou menos 6 meses, mas tenho aprendido muita coisa com o BrPoint, que é um blog de design relativamente simples, só acho que se despoluisse um pouco, tem muito fru-fru e muita propaganda(isso eu até entendo, tem que faturar um dindin), ficaria melhor e até daria um ar bem mais profissional.

Mas o que realmente importa é que os artigos estão bem dirigidos, digo, tanto para blogueiros básicos, intermediário e até os avançados. Desde que descobri o BrPoint, tem se tornado mais um ponto de referência para minhas pesquisas sobre monetização, se tenho dúvidas sei onde ir, principalmente quanto a CEO e Adsense, entender o que há por trás dessas coisas todas, por isso, tratei logo de assinar o Feed.

É bem inteligente a maneira usada para promover o blog e atrair backlinks(?)a partir de uma promoção como essa.
Bem, é isso ai, vamos ver se esse domínio vem...

Ganhe um domínio grátis.
Basta participar da promoção que está sendo realizada pelo BrPoint.

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br