sexta-feira, 1 de junho de 2007

Gofers

Gofers - serve tanto para o sexo masculino como sexo feminino. Eles trabalham nas mais diferentes atividades, são aquelas pessoas que estão sempre disponíveis quando chefe pede algo.

  • Mary, could you go for a sandwich?(Mary, pode pegar um sanduiche?)

  • Peter, I would like you to go for that(Pode pegar aquilo pra mim, Peter?)

  • Jim, could you go for a sandwich for me?(Jim, poderia pegar um sanduiche pra mim?)

Assim, de tanto go for, ele acabam sendo chamados de gofers, ou seja:

  • Go for this = gofer this(pegue isto)

  • Go for that= gofer thar(pegue aquilo)

  • Go for me = gofer me(pegue pra mim)

  • Go for him= gofer him (pegue pra ele)

So, while you are reading this post, I will gofer a tea. (Enquanto você está lendo esse post, eu vou pegar um chá.)

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br