terça-feira, 26 de junho de 2007

Como se diz enjôo

Hi pessoal... ...as vezes a gente passa por esse tal enjôo, quando se come/bebe algo e não nos cai bem, ai horas depois...já viu..álias, isso me aconteceu na semana passada.. Well, quando isso acontece e queremos dizer em inglês que algo que comemos não nos caiu bem usamos a expressão: It doesn't agree with me.

I ate some appetizers that didn't agree with me.

Now, quando queremos dizer estou com enjôo, temos:

  • I am sick to the stomach.
  • I feel sick to the stomach.
  • I get sick to the stomach.

Take care, see you.

2 Comentários:

Anônimo disse...

Eh tem sentido dizer it doesn't agree with me, mas eu nunca tinha usado, sempre usei o i feel sick! Bom, valeu pela dica, e obrigada pelo apoio sobre o meu curta! BJS

Paulo Sidney disse...

Valeu ... estamos ai!!!

Bye

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br