terça-feira, 29 de maio de 2007

7 erros

...ontem finalizei um post, mencionando 7 erros que devemos evitar para melhorarmos o sotaque da língua Inglesa. Falarei sobre os 2 primeiros:
  • Continuar acreditando que isso não possa ser melhorado.

é o que muitos dizem, a maioria diz...que jamais será possível se livrar do forte sotaque da língua nativa sobre a qual se está aprendendo. Seja por falta de vocabulário, falta de tempo, falta de paciência, etc...,ao ouvirmos isso começamos a acretidar que não podemos melhorar. Porém, devemos acreditar que somos capazes de alcançar grandes resultados, muito além do que pensamos ser possível, temos que ter "focus" e quanto mais focado estivermos mais naturalmente as coisas ocorrerão. Então esteja comprometido em estar focado em ações diárias para que você chegue a esse objetivo.

  • Acreditar que você precisa de um talento especial.

Não é necessário talento ou dons especiais, crie seu próprio talento com persitência, dedicação e paixão para que você possa seguir praticando até que se torne excelência. A prática leva a perfeição, torne-se um apaixonado sobre como aprender o sotaque do idioma inglês. Comece a imaginar que você encontrará meios para isso, porque quando você procura por uma maneira nova de se fazer as coisas, acredite, as coisas começam de fato a acontecer.

Bom, that´s all for now...see you later...

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br