quarta-feira, 28 de maio de 2008

Dicas: yappr.com

Hi folks,
hoje venho trazer uma dica incrível para quem quer turbinar ainda mais o Inglês, um site chamado yappr. Trata-se de um site com curtos e divertidos vídeos em Inglês com várias ferramentas que tornam seu uso bem fácil como conteúdo para aprender o idioma. É um site onde você pode praticar e aprender Inglês, enquanto se diverte. Cada vídeo tem legendas em Inglês, legendas em Português, permite facilmente repetir cada frase, e ainda tem uma segunda gravação de áudio pronunciado devagar e com clareza.
Estas ferramentas tornam compreensíveis os conteúdos para estudantes de nível intermediário ou principiantes e ajudam muito para o desenvolvimento do listening e do reading. Todos os dias novos vídeos são colocados no site, eles podem ser vídeos de música contemporânea, eventos atuais e de moda, desenhos animados, propaganda e muito mais.
O yappr foi criado por Patrick Nee que sempre teve grande interesse em aprender idiomas e tendo aprendido italiano e japonês já adulto, encontrou na televisão uma ótima ferramenta para estudar e aprender. Assim, resolveu criar o yappr.
Vale a pena uma visita yappr.com.

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br