quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Besides and Beside

Hi everybody,

Besides and beside São duas palavras que geralmente confundem os estudantes de Inglês. Gramaticalmente, besides é um advérbio ou uma "preposição", e beside uma preposição.

Beside

Beside significa próximo(ao lado), perto:

A house beside the sea
She sat beside her friend.

Besides

Como uma preposição, besides significa algo adicional, além de:

What are you studying besides English?(Além de)
Who was there besides Jon?(Além de)

Como advérbio, besides expressa uma consequência, consequentemente, logo.

He was scruffy and badly prepared. Besides, he turned up late for the interview.

See you tomorrow.

Take a look at:

Dicas para ser bem sucedido nos estudos de Inglês

The importance of English

3 Comentários:

Camila Passatuto disse...

hum uma aula de inglês no domingo a noite rsrsrs

bom não sei o porque, mas passei 10nos da minha vida pulando de escola em escola (de inglês) e até hoje nada entra na minha cabeça rsrsrs. Eu sempre falo que tenho uma parte do cérebro bloqueada para o inglês, pq as outras linguas eu aprendo facil, mas o idioma do Tio SAM é problema rsrsrs.

bjos

Camila Passatuto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nilton Flash disse...

Seu blog é muito útil para a gelera que estuda
Não estudo mais , mas achei muito interessante a idéia !
Parabens

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br