terça-feira, 21 de agosto de 2007

Mudanças

Prezados Readers,

O Englishcaffe está passando por algumas modificações para que vocês possam usufruir de uma melhor navegação, visando deixar o blog mais intuitivo.

Por isso vocês provalvemente encontrarão várias modificações sendo feitas, pois o blog continuará no ar e as consultas poderão ser feitas normalmente, quando as modificações forem finalizadas, avisaremos, isso que vocês estão vendo não é definitivo.

Neste período de mudanças, não teremos posts diários, mas em breve voltaremos.

Aproveitamos para agradecê-los por estarem juntos com o Englishcaffe.

3 Comentários:

Ariane disse...

Oi, vi seu reacdo no meu blog. Mas vi também que vc tirou a barra de navegação...para editar os links, vá em Editar HTML e desça a pagina. Você encontrará uma marcação como : Não se esqueça de alterar seus links! ou coisa parecida. Qualquer duvida me contata.

Ariane disse...

Oi Paulo!
Em Home vc coloca o endereço do seu blog. Como o ultimo post é sempre o que fica na primeira página, é o que o seu leitor verá quando clicar alí.

Ariane disse...

Oi Paulo, tem mais uma cosinha...se vc quer que apareça só o ultimo post quando clicar HOME, vá em Configurações, em Formatação e programe prá aparecer só uma postagem na pagina principal. Assim o leitor só vai ter acesso a ultima, quando entrar no seu blog ou clicar em Holme, ok?
Sucesso prá vc, abraço!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br