quinta-feira, 19 de julho de 2007

Expressões com Life(Vida)

"Life is short but beautiful, though....então decidí escrever algumas expressões com LIFE:

get a life: é tipo o nosso não enche o saco, vai se catar. Don´t bother me, get a life!

that's life: quando estamos meio desapontados, dizemos....that's life!

have the time of your life: quando se diverte bastante dizemos...I had the time of my life at the party.

cannot for the life of me: quando você não se recorda ou não entende algo por mais que você queira: I can not for the life of me see why you are so angry.

be the life and soul of the party: ser aquela pessoa que alegra os happy hours, as festas entende? contando piadas, rindo.....Mary was the life and soul of the party last night.

the woman/man in your life: o seu par romântico.

life-blood: aquilo que é mais importante dentro de um relacionamento, uma organização, para que continue a dar certo: Communication is a life-blood of a good marriage.

Well...as the life must go on I gotta go now!! bye, bye.

Life is really beautiful, don't forget it?

2 Comentários:

Di Fernandes disse...

Cara, muito legal o teu blog. Falo inglês razoavelmente bem, mas é sempre bom aprender novas expressões, palavras, etc.

Muito legal mesmo.

Anônimo disse...

Muito legal saber essas expressões... esse é o inglês real...

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br